Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Acusados de tráfico de maconha em recicladora são autuados

25/04/2018 09h42

Um caminhão que estava nas proximidades também escondia vários fardos


Antonio Coca

Um caminhão que estava nas proximidades também escondia vários fardos - Foto: Adilson Domingos Um caminhão que estava nas proximidades também escondia vários fardos - Foto: Adilson Domingos

Nove pessoas foram autuadas em flagrantes por tráfico de entorpecentes depois que a Polícia Militar descobriu um carregamento de maconha que estava escondido em um caminhão que transportava material reciclado. A maconha foi descoberta com a ajuda de uma cadela Do Canil da PM.

Depois da apreensão da carga os militares foram até a CR Recicladora no Jardim Ouro Verde local usado pelos traficantes para embalar a droga em fardos com garrafas pets usadas.

Um caminhão que estava nas proximidades também escondia vários fardos de maconha e foi apreendido. O outro caminhão que seguiria para são Paulo foi descarregado e a droga encontrada. Nem todos os fardos estavam "recheados" com maconha e para diferenciar, aqueles que escondiam a droga estavam amarrados com uma fita na cor verde o que facilitava na hora de descarregar e entregar a encomenda.

Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas o motorista Walter Marcelo Demel de 42 anos, Marlon Daniel Ferreira de Oliveira de 18 anos, Gilmar Pinheiro Rojas de 35 anos, Elecir Belini da Silva de 38 anos, Deivid Santos Marques de 30 anos, Maicon Michel dos Santos de 27 anos, o Cascão, Miguel Augusto Souza dos Santos de 20 anos, o Zulu, Almir Rogério Balbo de 29 anos e Pâmela Helen dos Santos de 24 anos. Já Tatiane Almeida de Oliveira 25 anos, foi indiciada por posse de munição. Com ela foram encontradas algumas capsulas de munição de uso restrito.

A polícia está à procura de Carlos Roberto dos Santos de 44 anos, o Carlinhos que seria o dono da CR Recicladora e que conseguiu fugir. Há informações de que ele deve ser apresentar nas próximas horas. Ontem à noite depois de autuados no 2º Distrito Policial, os presos foram levados para a carceragem do 1º DP. Todos negam a participação no tráfico

Envie seu Comentário