Domingaço da Cidade
Domingaço da Cidade
Com Damaris Cristal

Abevê faz campanha do agasalho junto com a FM Cidade 101 e TV MS Record

16/04/2018 14h38

A campanha que segue até o dia 29 de junho, conta com postos de arrecadação


Lia Nogueira

No inverno, muitas famílias de regiões mais carentes de Dourados costumam sofrer com a falta de cobertores e agasalho. O frio castiga quem tem pouco, ou praticamente quase nada para se aquecer. Para ajudar a quem precisa, para ajudar a amenizar a situação de centenas de famílias, a Rede de Supermercados Abevê, lançou nesta segunda-feira(16) mais uma edição da Campanha " Aqueça Seu Coração, Doe Agasalhos". Em parceria com a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) e TV MS Record, a campanha é desenvolvida em todas as unidades do Abevê espalhadas por vários municípios de Mato Grosso do Sul. Aqui em Dourados, a campanha tem o apoio também da FM Cidade 101.

A campanha que segue até o dia 29 de junho, conta com postos de arrecadação de agasalhos e cobertores, nos supermercados da Rede Abevê e também em locais onde foram firmadas parcerias como a sede da FM Cidade 101. A sede da emissora em Dourados fica na Rua Ponta Porã, 24 13 no bairro, Vila Planalto.

De acordo com, Michael Ovelar, coordenador de Marketing da Rede Abevê, em entrevista à FM Cidade 101, a ideia da campanha é reunir o maior número possível de agasalhos e cobertores que serão doados ás famílias que mais necessitam. Os beneficiados com as doações serão moradores de diversas regiões de Dourados onde os integrantes da Sociedade de São Vicente de Paulo, já têm um trabalho social e de suporte à estas pessoas. Michael esclareceu que no ano passado, a campanha superou todas as expectativas.

Segundo ele, foram doadas mais de 25 mil peças. Este ano os organizadores esperaram chegar a meta de 30 mil peças, entre cobertores e agasalhos. Quem puder colaborar é só procurar uma unidade do Abevê em sua cidade e no caso de Dourados, há ainda a possibilidade de ir até a sede da FM Cidade 101 onde há um ponto de arrecadação.

Envie seu Comentário