Domingaço da Cidade
Domingaço da Cidade
Com Damaris Cristal

Luan Santana exibe novo look "macho man", barbinha e bigodinho

Luan Santana recebeu o troféu de melhor cantor no Luan Santana recebeu o troféu de melhor cantor no "Melhores do Ano"

Luan Santana está solteiro e de visual novo. Neste domingo (16), o cantor sertanejo garantiu que está livre e afirmou que não voltou a namorar a estudante Jade Magalhães, com quem ficou durante um ano e um mês.

"Estou solteiro. Temos uma relação de amizade. De vez em quando eu a vejo. Porque ela morava muito perto de mim, em Maringá. E eu morava em Londrina. Então a gente acabava se vendo de vez em quando. Mas agora eu mudei para São Paulo e fica mais complicado", contou nos bastidores da premiação "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".

O cantor explicou por que aderiu à barbinha e ao bigodinho. "Essas mudanças são naturais, com o tempo. Eu gosto de estar bem, de mudar. Estou deixando o cabelo crescer um pouquinho, quero que cresça um pouquinho mais do lado. Gosto de estar sempre mudando para os meus fãs", afirmou.

Luan também comentou sua mudança para São Paulo e disse que está adorando a cidade. "Estava com medo de não me acostumar por causa do trânsito, dessa correria, que não tem muito a ver comigo. Quando eu estou em casa, gosto que de ficar em um lugar tranquilo. Mas a nossa casa está em um lugar tranquilo", disse, explicando que está morando com a família em Alphaville, na Grande São Paulo.

Questionado sobre a revolta dos seus fãs com seu personal trainer, que não os deixava chegar perto do cantor, Luan contou que essa história é velha. "Eu me mudei para São Paulo com a família toda e ele tem uma academia em Londrina. Eu malhava na academia dele. Ele precisava tocar a academia e não pôde mudar para São Paulo com a gente", contou.

Luan também falou sobre ter vencido na categoria melhor cantor, em que competiu com Daniel e Thiaguinho.

"A premiação do Faustão tem um gostinho especial. Sem dúvida nenhuma é a maior premiação da TV brasileira, só tem fera em volta da gente. Eu concorrendo com Thiaguinho e Daniel? Daniel que é uma pessoa que eu me espelho desde o começo da minha carreira. E o Thiaguinho é um grande amigo, a gente se fala direto, se encontra direto em show, faz umas modas sertanejas juntos. Ele ama sertanejo também. São duas pessoas que eu admiro demais. Então esse troféu vai para os meus fãs e depois eu dedico a eles", contou.

Envie seu Comentário